Primeiras Impressões: Onde Está a Felicidade?



Gênero: Romance
Sinopse

Lindara Fincher, aos 7 anos de idade tinha uma vida espetacular, morava em Upper East Side e era a melhor dançarina de ballet de sua turma, porém, em uma noite quando ela e seus pais voltavam para casa de um concerto de ballet, eles sofreram um grave acidente de carro deixando Lindara órfã.
Agora aos 21 anos, ela terá que correr atrás de seus sonhos e em meio às dificuldades da vida, Lindara começa a trabalhar de babá para um excelente e arrogante advogado, Michael O'connor.
Michael, tem dinheiro, beleza e status, mas nada disso o faz esquecer o fantasma que há em seu passado, no entanto as coisas mudam intensamente quando Michael se pega apaixonado pela babá de sua filha. Uma tragédia. Um sonho. Um amor. À felicidade. E você aí, já encontrou a felicidade?

Primeiras Impressões

Onde está a Felicidade? é uma obra que retrata a vida de Lindara, uma menina completamente doce, que perde seus pais logo na infância, em um trágico acidente, fazendo com que o leitor sofra junto com ela.
A leitura flui bem, e ao longa da história vamos torcendo para que Lindara consiga encontrar a sua felicidade. Os personagens são bem construídos e de personalidades fortes. Muitas das situações enfrentadas por eles são semelhantes à nossa realidade, fazendo com que o leitor sinta um mix de sentimentos ao ler.
Dentre sonhos, alegrias, amores e tragédias, a felicidade. E você, já encontrou sua felicidade?



Um beijo,
Duda Azambuja

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com a Autora - Sabrina Battistoni

Resenha - O Amor Tem Pressa

Projeto Mulheres Escritoras